Espiritualidade

UM CORAÇÃO UM CAMPO DE BATALHA

1_RvhySIFjJSDd8VAWi4rggA“Vistam toda a armadura de Deus, para poderem ficar firmes contra as ciladas do diabo” (Efésios 6:11)

Tenho certeza de que o maior dia de sua vida foi aquele em que você colocou a sua fé em Jesus Cristo. E à medida que crescemos na nossa fé e no conhecimento do que Deus realmente fez por nós, nos tornamos mais conscientes do quanto esse dia realmente foi importante. Esse foi o dia em que literalmente o nosso endereço eterno mudou de um lugar chamado inferno, para um lugar chamado céu. Esse foi o dia quando as trevas se transformaram em luz, o dia da troca do poder de Satanás para o poder de Deus. Esse foi o dia em que, de acordo com Jesus, houve uma festa no céu dada em nossa honra – um grito de vitória dos anjos e daqueles que partiram antes de nós.

Mas foi também o dia em que uma batalha espiritual bem real teve início. Na verdade, alguém já disse que a conversão faz de nossos corações um campo de batalha. Tão certo como há um Deus que lhe ama, há também um diabo que lhe detesta – um diabo que quer impedir a obra que Deus está fazendo em sua vida.

Na Parábola do Semeador, Jesus falou sobre a semente que caiu na beira da estrada e foi comida pelas aves. Ele disse: “[…] o Maligno vem e lhe arranca o que foi semeado em seu coração” (Mateus 13:19). Isso é chamado de um ataque e é melhor você se preparar para ele.

Se você quer ser um pacifista espiritual, então você está indo de ré. Você terá que endurecer e vestir a armadura de Deus, porque nesta batalha espiritual, ou estamos avançando ou recuando. Ou estamos vencendo ou perdendo. Por isso, você deve lutar para ganhar.
E esta batalha pode ser vencida – basta somente você marchar com Cristo.

vosso servo

Domingos Massa

Categorias:Espiritualidade, Textos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s