Espiritualidade

CONQUISTAR OU SER CONQUISTADO?

blog-testo-brasil-Uma-grande-revolução-vem-acontecendo-na-indústria-de-alimentos-em-busca-de-alcançar-o-mais-alto-teor-de-qualidade-para-conquistar-cada-vez-mais-consumidores.O que faz diferença na minha vida não é o que nem quem eu conquisto, mas, O QUE E QUEM ME CONQUISTA.

O QUE E QUEM ME CONQUISTA é o que de fato ocupa meu coração de modo que minhas escolhas são profundamente alteradas por este fato.

Posso conquistar tudo e todos, mas, se meu coração não for conquistado, cheio,ocupado pelo que ou quem me conquistou, tudo não passará de eventos na minhajornada.

Na história da humanidade, quem de fato fez diferença foram aqueles cujos coraçõesestavam PLENAMENTE CONQUISTADOS pela causa que abraçaram e por estas causasderam a própria vida.

O Paulo, apóstolo, se disse, CONQUISTADO pelo amor de Jesus de Nazaré e porconta disto, cravou seu nome na história de um jeito que ninguém jamais oesqueceu.

“Não que já a tenha alcançado, ou que seja perfeito; mas prossigo paraalcançar aquilo para o que fui também CONQUISTADO por Cristo Jesus”.Filipenses 3:12

Ainda sou daqueles CONQUISTADOS por algumas utopias e, sinceramente, apesar detodas as contrariedades, não abro mão delas!

Uma destas utopias é fazer parte de uma Comunidade de Seguidores de Jesus deNazaré, simples, informal, itinerante, leve, livre, responsável, comprometidasó com o Evangelho, que se reúne ao redor da mesa, repartem o pão, a vida, osrecursos e servem no chão da vida onde a vida de fato está acontecendo.

Domingos Massa

Categorias:Espiritualidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s