Espiritualidade

OLHANDO PARA O CÉU

download (1)

“Ele clamará a mim, e eu lhe darei resposta, e na adversidade estarei com ele; vou livrá-lo e cobri-lo de honra.” (Salmos 91:15)

Um velho capitão do mar que gostava muito de falar sobre o seu ateísmo, certa noite foi apanhado por uma tempestade. Seus homens ouviram-no então clamando a Deus por ajuda. Então, depois que o resgataram, perguntaram-lhe a respeito.
O capitão respondeu: “Bem, mesmo que não haja um Deus, torna-se obrigatório haver um em momentos como este.”
A boa notícia é que, mesmo quando fazemos besteira, se clamarmos a Deus, Ele nos ouvirá. Deus poderia facilmente nos dizer: “Isso é problema seu. Agora se vire.” Mas quando as pessoas clamam a Ele, Ele está sempre pronto para responder. Deus diz: “Ele clamará a mim, e eu lhe darei resposta, e na adversidade estarei com ele; vou livrá-lo e cobri-lo de honra” (Salmo 91:15).
Como Thomas Watson disse: “Quando Deus coloca os homens em suas costas, eles olham para o céu.”
Recebi uma carta de alguém que se viu no meio de uma das grandes tempestades da vida. Ela sentiu tanto desespero que estava a ponto de tirar a própria vida. Mas, em seguida, sua filha de oito anos de idade perguntou se elas poderiam participar de uma cruzada evangélica e essa mulher relutantemente foi. Quando o pastor fez o convite para quem quisesse ir até a frente e entregar a sua vida para Jesus, ela caminhou com sua filha que queria entregar sua vida a Cristo. Ela escreveu: “Fui lá, caí de joelhos e senti o Seu amor. Eu sabia que Ele me amava e me perdoava.” Ela precisava da ajuda de Deus e Ele respondeu.
Quando os discípulos clamaram a Deus no meio de uma tempestade, a Bíblia nos diz que Jesus “[…] se levantou e repreendeu os ventos e o mar, e fez-se completa bonança.” (Mateus 8:26).
Jesus nos responde quando chamamos por Ele.

Categorias:Espiritualidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s